quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Quais as Melhores Marcas de Balões Para Fazer Decoração?

 Muita gente que pensa em fazer a decoração de festa com balões, seja ela festa infantil, de 15 anos, eventos empresariais, etc, sempre a primeira coisa que nos vem à cabeça é: quais são as melhores marcas de balões?


Isso acontece por que de fato este elemento é a peça principal para captar a atenção em uma decoração.

E neste artigo você vai acabar vez com esta dúvida, vamos mostrar aqui as melhores marcas de balões disponível no mercado.

Lembrando que também deve ser levado em consideração, qual o resultado que você deseja obter e tenha em mente que a criatividade do profissional de decoração marca muitos pontos também.

  • A primeira dica é: jamais use balão de 7 polegadas numa decoração profissional, sempre utilize balões acima de 9 polegadas.
  • Balões São RoqueSe você procura qualidade e diversidade, está marca é uma excelente escolha. Você pode escolher entre balão liso, decorado, em formatos especiais, cristal, etc.
  • Balloontech; Possui tamanhos específicos para decoração e escultura profissional, atendendo perfeitamente tanto o consumidor “amador” quanto o profissional que exige qualidade do produto. Possui características totalmente desenvolvidas para sua satisfação. como: pescoço, pigmentação, peso, filme e formato.
  • Balões Happy Day; Estes facilitam o processo de criatividade devido a enorme variação de cores e um brilho espetacular que você pode escolher para realizar a sua decoração de forma profissional e de deixar os convidados de queixo caído 
    😀
     são fáceis de manusear.
Na minha sincera opinião, estas sãos as 3 melhores marcas de balões que temos no mercado.

Os balões preenche o ambiente com brilho e volume causando uma bela imagem visual, deixando o local realmente com cara de festa bem organizada. E ainda faz a alegria da criançada no final, não é mesmo? Afinal elas amam estourar balões de festa.

Decorar com balões, pode ser mesmo uma tarefa bastante simples e fácil. É mesmo muito simples, mas exige alguns cuidados quanto à qualidade dos balões que vão ser utilizados.

Como Escolher os Balões Certo

Existem aqueles que pensam que é somente ir ao supermercado do bairro e comprar alguns pequenos pacotes de balões com diversas cores que já vai decorar um salão inteiro.

Mas aí quando começa a encher os balões do primeiro pacote, a decepção surge inesperadamente, porque a metade dos balões é estourada imediatamente durante esse processo e as outras metades além de danificados podem ficar pequenas e não ser suficiente para terminar o serviço.

Resumindo, os que fazemos para economizar de um lado acabamos perdendo do outro. Ou seja, na tentativa de economizar dinheiro perdemos tempo e mais dinheiro.

Isto acontece pelo simples fato dos balões de qualidade não são vendidos em supermercados.

Os balões profissionais são produtos específicos que você não deve evitar se realmente deseja fazer um trabalho de qualidade seja pra você ou pro seu cliente.

Estes produtos possuem seu preço superior aos convencionais que encontramos nas lojinhas e supermercados devido a sua qualidade superior, entretanto o seu benefício é maior por serem mais resistentes.

Estes balões profissionais você vai somente encontrar em lojas especializadas.

Espero que este artigo tenha sido útil pra você.

Torne-se AGORA MESMO um PROFISSIONAL DE SUCESSO na ARTE COM BALÕES e tenha sua AGENDA LOTADA. Aprenda tudo do ZERO ao FATURAMENTO. Clique aqui para ler o artigo!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Quanto Cobrar Para Encher 1000 Balões

  Nós temos parceria com profissionais que já somam mais de 15 anos trabalhando exclusivamente Decoração com Balões e que durante este tempo...